quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cedo ou tarde

É, hoje eu posso dizer que estou escrevendo aqui, com a consciencia limpa, e além de tudo, feliz. É, demorei tanto pra dizer tudo, por medo, medo de não ouvir oque eu queria, medo de estragar mais, uma coisa que já estava ruim. Mas quem diria que ter dito tudo, só fez as coisas ficarem melhor? Eu achei que iria ser indiferente, não pra mim, porque pra mim o que importava era falar tudo, ouvindo uma coisa em troca, ou não, Eu só queria tirar tudo aquilo de dentro de mim, pra mais tarde não me arrepender de não ter dito. Mesmo que eu demorei, eu disse, disse tudo aquilo que eu precisava dizer, que eu estava guardando a tanto tempo, a mais de um ano. Pensei que fosse tarde, mas mesmo tarde, não poderia perder a oportunidade, se fosse pra falar, falava de uma vez. E foi o que eu fiz. Quem diria que eu iria ouvir tudo oque eu queria? Que eu iria ser correspondida? Que tudo que eu sonhei ouvir, ou melhor, ler, estava ali na minha frente, pra mim ver.  Mas mesmo eu tendo ficado feliz com tudo isso, sempre tem alguma coisa pra nos deixar triste. E a distancia, como fazer com ela nesse momento? Não adiantava nada eu estar aqui, e você lá, e nós sentindo as mesmas coisas, sendo que existe a distância que atrapalha, que nos faz ficar distante. Eu só não quero que por causa dela, tudo isso que eu disse, e você diz sentir, não se desgaste, que só faça nós percebermos o quanto o amor supera qualquer barreira, qualquer obstaculo. E eu sei, que mas cedo ou mais tarde, nós vamos nos encontrar, e ver que todo esse tempo de espera, de angustia, valeu a pena. E que esse amor, é maior do que qualquer distância que exista. E enquanto isso não acontece, eu fico aqui, pensando tanto em você, e esperando que você, faça o mesmo ai. "Cedo ou tade agente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor..."

0 comentários:

Postar um comentário