sexta-feira, 16 de julho de 2010

Looking for paradise

Porque muitas vezes acordamos com a sensação de que nada em nossa vida da certo? Dias em que agente acha que a nossa vida é uma merda, que não tem sentido algum. Você queria que fosse tudo diferente, o seu modo de vida, a sua familia, os seus amigos, os seus amores, a sua cidade. Se você pudesse, recomeçava tudo do zero, do jeito que você imaginaria perfeito. Mas será que se fosse perfeito, iria ser tão bom assim? Será que mesmo que fosse perfeito, não iria te fazer sofrer do mesmo jeito que os "imperfeitos" fazem? Essas são respostas que queriamos achar no nosso dia a dia. Eu penso tanto, porque justo eu tenho que escolher o mais dificil, o mais longe, o mais complicado? Enquanto eu vejo todas as minhas amigas felizes, por terem as pessoas que gostam do seu lado, eu fico aqui, sofrendo, porque SEMPRE as pessoas que me fazem bem, que eu quero ter do meu lado, moram longe, ou vão pra longe de mim. Parece o destino faz questão de sempre dificultar tudo em minha vida, pra me fazer sofrer. Só que a cada dia eu tento ser mais forte, e eu consigo, mas sempre tem um dia que agente estora, que tem vontade de jogar tudo pro ar, e atras do seu sohno, atras de ter uma vida diferente. Mas depois você ve que essa não é a melhor solução sempre. E oque fazer pra nos deixar melhor? É, por incrivel que parece, chorar sempre nos faz ficar melhor, porque você pode chorar uma noite ineira, mas saber que pela manhã virá o sorriso. Mesmo que esse não tenha um motivo pra existir, você sorri pelo simples fato de existir, e saber que todo ser humano tem problemas, tem dificuldades, tem dores e sofrimentos. Você, como um ser humano normal, também passará por isso. O pior é quando existe as escolhas, mas não aquelas escolhas de quando agente é novo, que é pra escolher entre um brinquedo e outro, entre o primeiro namorado ou o segundo. São as escolhas da sua vida, aquelas que você não poderá mudar de uma hora pra outra. E parece que todas as escolhas estão certas, ou errada, e você fica na duvida de tudo. E eu ainda me pergunto, porque a vida não poderia ser mais simples? Talvez se fosse mais simples de entender, não teria a mesma graças viver e passar por tantos obstaculos e conquistas. O legal é você enfrentar o medo, pra no final ser vitorioso, de ter o gosto de dizer : "Eu consegui!". Seja alcançando um sonho, enfrentando um medo, ou enfrentando as distancias que existem em sua vida. Essas coisas só existem pra você aprender a viver, aprender a crescer. E isso nos torna cada dia mais ser humano, cada dia mais crentes de que realmente estamos vivendo. "Don´t know where I´m going, but i gotta get there"

0 comentários:

Postar um comentário